Se você tem um consultório de odontologia e quer vender mais, neste artigo vou lhe sugerir uma estratégias de atração de pacientes que tem trazido ótimos resultados de vendas para meus clientes de mentoria avançada para negócios de odontologia e de consultoria para dentistas.
Claro que é importante que você tenha alguns requisitos mínimos para executar essas estratégias de atração para que elas lhes tragam bons resultados nas vendas em seu consultório de odontologia, mas de maneira geral elas tem funcionado com bastante sucesso em diversas regiões do Brasil onde tenho dentistas que participam de minhas mentorias e consultorias.
O primeiro passo para que você atraia pacientes que realmente paguem pelo seu tratamento é criar produtos de entrada direcionados a um público bastante específico, ou seja, você precisa atrair o paciente ideal com um produto/serviço que ele esteja interessado e que possa lhe ser oferecido em com um valor convidativo.
A grande sacada é você conhecer muito bem seu público alvo para aquele determinado serviço e fazer uma campanha que seja realmente impossível dele não prestar atenção e querer comprar. Neste momento é relevante que você entenda que não irá ter grande lucro e em alguns casos poderá até ter um pouco de prejuízo, mas essa estratégia visa que o LEAD ou PROSPECT seja atraído até seu consultório para conhecer seus serviços e a partir daí, você e sua equipe possam lhe mostrar as vantagens dele obter aquele primeiro tratamento e outros tratamentos para ele e sua família.
Comece a mirar no Life Time Value
Iremos mirar no que é conhecido com LTV, ou life time value deste LEAD, ou seja, quanto ele poderá gerar de receita para o negócio durante sua vida. Ai é que está a grande sacada. Você perde um pouco em um primeiro momento, mas continuará vendendo (e lucrando) com esse paciente por muito e muito tempo, além de receber também suas indicações de parentes e amigos se souber criar essas oportunidades.
Então colega dentista se você realmente quer vender mais em seu consultório de odontologia, aplique essa estratégia e depois volta aqui e me conta os resultados.
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